Um dos jogadores presentes no elenco da Vivo Keyd Stars que disputará o Free Fire World Series neste domingo (27), Henrique “Ghost7” Beck mostrou, em entrevista ao Free Fire Esports, a ambição que possui no cenário competitivo. De acordo com ele, o principal objetivo que possui no jogo é de vencer um mundial.
O player destacou em como o Free Fire World Series (FFWS) é importante para ele, além de dizer ser um dos títulos que falta em sua história dentro do Battle Royale da Garena:
“Acredito que ainda falte o mundial. Mas, por mais que eu já tenha conquistado títulos no cenário nacional, vou continuar me esforçando para conquistar mais e mais. Mas, no momento, meu foco é o mundial”.
O jogador comentou que o Free Fire foi um divisor de águas em sua vida, que o ajudou a construir amizades e pessoas que, segundo ele, vai levar para toda vida. O player também contou como conheceu o game:
“Comecei a jogar Free Fire durante o aniversário da minha tia. Desde então, nunca mais parei de jogar. Sempre que eu podia jogar, eu estava jogando. Peguei um amor tão grande pelo jogo que até dentro da sala de aula eu ficava jogando” disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!.
Ghost comentou a sensação de ser um exemplo para as pessoas. Quando perguntado como se sentia ao ser fonte de inspiração para muitos torcedores de Free Fire, ele respondeu:
“É uma grande honra e felicidade ser inspiração para as pessoas. Por isso eu sempre digo: se eu consegui chegar onde almejava, todos eles também conseguem, só é necessário esforço e muita dedicação”.
O Free Fire World Series 2022 Bangkok (FFWS) acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro. O Brasil terá a Vivo Keyd Stars e Magic Squad como as representantes no mundial. As duas equipes já estão na Tailândia, onde treinam com o foco na conquista do mais importante campeonato internacional de Free Fire.