Siga-nos



Noticias

“Nunca senti muita pressão”, diz General sobre mundial de Free Fire

Jogador foi peça chave na conquista da LBFF e agora se mantém focado na disputa do Free Fire World Series

Faltando menos de uma semana para a grande decisão do Free Fire World Series, o jogador da Vivo Keyd Stars Gerson “General”da Silva se mostrou bastante tranquilo na entrevista que concedeu ao ffesports. Ele comentou que não costuma ficar ansioso em decisões e que nunca foi de sentir muita pressão.


+ TropiCaos mira contratação de Batman, revela site
+ Prancha e Paraquedas chegam grátis; veja como pegar

Com apenas 19 anos, General é um dos principais nomes do elenco da Vivo Keyd Stars, um dos times que representa o Brasil no mundial. Apesar da pouca idade, o player esteve presente na primeira conquista da equipe na Liga Brasileira de Free Fire e comentou que o título sempre foi uma vontade da organização:

“Fico muito feliz em fazer parte de toda essa trajetória. Desde que nosso time se juntou, queríamos ser campeões. Hoje, já somos bi e ainda tem muito mais por vir”. Ele ainda acrescentou que o Free Fire foi importantíssimo em sua vida:

O Free Fire mudou praticamente a minha vida inteira. Antigamente, eu não tinha condições de ter o que eu queria e não conseguia ajudar meus pais. Hoje, isso é possível. E tudo isso é graças ao Free Fire e graças às minhas conquistas dentro dele”.

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Sobre a pressão de disputar uma grande decisão, ele foi bastante sincero e deixou claro que nunca sofreu com ansiedade antes e nem durante partidas importantes: “Sempre foi uma experiência muito tranquila pra mim. Tanto em campeonatos presenciais, quanto jogando online, eu nunca senti muita pressão ou nervosismo e, adquirindo cada vez mais experiência, hoje em dia é ainda mais tranquilo”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

Apesar de as dificuldades encontradas em sua carreira, General deixou claro que nunca pensou em desistir da sua jornada no Free Fire, em momentos de derrota ele acreditava que poderia vencer em outra oportunidade:

Acredito que nenhum momento tenha sido tão difícil a ponto de me fazer querer desistir do jogo. Sempre que eu perdia um torneio ou uma competição, eu só queria jogar ainda mais, melhorar ainda mais, para que na próxima oportunidade eu pudesse apenas tentar vencer e, novamente, dar o meu melhor“.

O Free Fire World Series 2022 Bangkok (FFWS) acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro. O Brasil terá a Vivo Keyd Stars e Magic Squad como as representantes no mundial. As duas equipes já estão na Tailândia, onde treinam com o foco na conquista do mais importante campeonato internacional de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin