Siga-nos



Noticias

TMT Gaming fatura título da Série B da CPN

Golpistas terminou na segunda colocação e também assegurou a vaga direta para a Série A da competição

As finais da segunda divisão da CPN, antiga Copa Nobru, que é organizado pelo jogador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, terminaram na última sexta-feira (8) e consagrou a TMT Gaming como grande campeã. Além disso, a organização garantiu uma das duas vagas diretas para a primeira divisão da competição na próxima temporada.


A TMT conquistou o título ao somar 564 pontos em 18 quedas disputadas, sendo 114 abates no total. A Golpistas terminou com o vice-campeonato e com apenas sete pontos atrás do líder. O esquadrão teve somente 86 eliminações, dificultando para chegar no líder, mas o suficiente para assegurar a segunda vaga direta à elite da CPN.

Arca de Noe, Team Singularity, Quebrada GG, Ninjas, Strix e-Sports, TremX5, ANTIBOOT e Stars foram as organizações que terminaram da terceira colocação até a décima e jogarão a etapa de Promoção da CPN.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As equipes citadas anteriormente se juntam a MEDELLÍN, KOF ELITE, Tropa, RYZE, Netshoes E-Sports e Alive para concorrer a quatro vagas na Série A do torneio na próxima temporada. A fase de promoção ocorre entre os dias 11 e 13 de maio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin