Siga-nos



Noticias

Quatro dias após abertura das inscrições, Série C da LBFF registra mais de 36 mil registros

Expectativa é que inscrições para próxima temporada da Série C da Liga Brasileira de Free Fire baterão o recorde na últia edição

Apenas quatro dias depois da Garena anunciar a abertura das inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire, já foram registrados mais de 36,8 mil registros de jogadores que têm o interesse de participar da competição em busca de ascender no cenário competitivo de Free Fire do Brasil.


Os jogadores terão até o dia 5 de junho para conseguir se inscrever para o torneio. Desta forma, a expectativa é se o número passará o recorde da última temporada. Isso porque a plataforma responsável pelas inscrições apontou que a última edição da Série C teve mais de 91 mil jogadores inscritos, um recorde na competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com pouco mais de um terço deste valor sendo atingido logo nos quatro primeiros dias, a expectativa é que esse número ultrapasse tendo em vista que ainda há pouco menos de um mês para o término das inscrições. Elas podem ser feitas gratuitamente por meio do site oficial, que pode ser acessado neste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin