Siga-nos



Cobertura LBFF

FFCS: Após fim da LBFF, participantes brasileiros são definidos

Após término da Série A da LBFF, estão definidos quais times brasileiros estarão na FFCS, torneio que substituirá o Mundial.

Com o fim da terceira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire neste fim de semana, ficou definido, também, quais os times brasileiros representarão o país na Free Fire Continental Series (FFCS), torneio que chegou nesta temporada para substituir o Mundial de Free Fire, adiado em função do coronavírus.


+ Campeão da LBFF, Cauan é o MVP da Série A
+ Seleção da LBFF tem três líderes de abates e técnico da SS

De acordo com o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados garantirão vagas direto no evento, enquanto os times da quinta à décima posição terão que participar do play-in, uma espécie de classificatório para a etapa principal do evento.

Foto: Divulgação/LBFF

SS E-Sports, Vivo Keyd, Team Liquid e paiN Gaming terminaram nas quatro primeiras posições da LBFF e garantiram vaga direto para a competição. Enquanto isso, Black Dragons, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Corinthians e RED Canids vão para o play-in.

Recentemente, a Garena revelou como será o formato da Free Fire Continental Series da América Latina. O evento acontecerá no dia 28 de novembro e contará com a participação de 12 equipes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin