Siga-nos



Cobertura LBFF

Seleção da LBFF tem três líderes de abates e técnico da SS

A seleção é feita pelos próprios jogadores da competição

A Garena divulgou a seleção da Liga Brasileira de Free Fire. Nesta edição, ela conta com os três melhores jogadores do ranking de abates da competição.


Cauan “Cauan” Santos da SS e-Sports, Marllon “MVR” Pereira do Santos e-Sports e Matheus “modéstia” Amaral do Flamengo. Completa a equipe, João Pedro “MEMGOD” Rodrigues da FURIA eSports. Além disso, Victor “Metal” Barbosa foi escolhido o treinador da seleção.

Seleção da LBFF (Divulgação/Garena)

Vale lembrar que a escolha é feita pelos próprios jogadores da competição. À partir de uma lista preliminar com 16 jogadores, os próprios jogadores e os treinadores escolheram o melhor time.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Após a divulgação da lista, MVR concedeu uma entrevista a transmissão oficial. Nela, ele se diz muito honrado com a conquista.

Eu não imaginava que estaria nesse nível. Mas eu imaginava que a gente (Santos) estava muito forte. Mas não individualmente“, disse.

Isso é uma realização de um sonho. Estou na Elite, na Série A, e todos os players votaram em mim. É o reconhecimento de um trabalho bem feito“, finalizou.

A LBFF será decidida neste domingo (1), às 13h. A Tropa Free Fire acompanhará as seis quedas no Twitter e no Instagram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin