Siga-nos



Cobertura LBFF

Nobru, do Corinthians, é eleito o Brabo da Galera na terceira etapa da LBFF

Nobru conquistou a Pro League e o Mundial de Free Fire com a camisa do Corinthians, em 2019

Após o fim do primeiro dia das finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o público conheceu o vencedor do Brabo da Galera. Bruno “Nobru” Soares, do Corinthians, novamente mostrou sua força popular e ficou com o prêmio.


Nobru mostrou gratidão com a fidelidade do seu público e prometeu estar bastante empenhado nessa final para retribuir o carinho com bons resultados. Por fim, o campeão Mundial agradeceu o Free Fire.

“Creio que se não fosse esse joguinho e os meus fãs, nada do que está acontecendo seria capaz. Ontem cheguei a postar um vídeo muito emocionado. Mesmo de longe estou tentando honrar a minha família e tive a oportunidade de dar um apartamento para a minha mãe, que sempre morou de aluguel. Só tenho a agradecer meus fãs, tanto pelo Brabo da Galera quanto pelas conquistas da minha vida.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O campeão da terceira etapa da LBFF será definido neste domingo (1º). A primeira das últimas seis quedas começa a partir de 13h, horário de Brasília. Você pode acompanhar tudo em tempo real através do Twitter da Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin