Siga-nos



Campeonatos

Classificados para finais da NFA Stars são definidos

NFA Stars conheceu quais são as 12 equipes classificadas para a etapa final do torneio

A última rodada da fase de grupos da NFA Stars, realizada neste domingo (21), revelou quais equipes vão seguir para a próxima etapa da competição. Ao todo, 12 equipes avançaram para as finais do torneio que, diferente dos demais, não contará com semifinal.


paiN vence três quedas e assume o quinto lugar da C.O.P.A. Free Fire
Veja os classificados para a semifinal da Liga Feminina NFA

Os times voltam a se apresentar já no próximo fim de semana com dois de jogos para definir quem será o grande campeão. Contudo, neste primeiro momento, o líder geral ficou com a Suicide Squad, que terminou com 686 pontos e impressionantes 133 abates.

Assim como a Suicide, também pelo Grupo B, a Faz o P ficou em segundo lugar, com 484 pontos e 94 eliminações. Por fim, a Forsaken, do Grupo D, fechou o Top 3 das apresentações na NFA Stars com 414 pontos conquistados e 75 inimigos abatidos no decorrer de toda a competição.

No entanto, outro time que se destacou nesta competição foi a Amazoncripz. Isso porque eles foram os campeões da NFA Challengers, o torneio de acesso da liga principal. Isso porque eles terminaram com 347 pontos, ficou na 7ª posição e foi uma das melhores equipes durante a primeira etapa.

Veja os classificados

1º – Suicide Squad
2º – Faz o P
3º – Forsaken
4º – KOF
5º – LAUDE
6º – LOS

7º – Amazoncripz
8º – Deuses
9º – Hype
10º – Anarchysons
11º – Predators
12º – K9 E-SPORTS

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin