Siga-nos



Noticias

paiN vence três quedas e assume o quinto lugar da C.O.P.A. Free Fire

Equipe repetiu o feito de Corinthians e LOUD

Que noite de domingo para paiN Gaming. A equipe conquistou três BOOYAH nesta 18ª rodada de competição. Com o resultado, saiu da oitava para a quinta colocação com 823 pontos.


Outra vencedora da rodada foi a Team Liquid. O time, porém, não ganhou nenhuma colocação, se mantendo em nono lugar. A grande derrotada da noite foi a Fear. O time perdeu quatro colocações na noite e agora está em décimo quarto.

Confira a classificação:

Divulgação/EsportsFreeFire

PRIMEIRA QUEDA

A queda começou alucinante com Santos, RED Canids e Team Liquid se encontrando com poucos minutos. Em seguida foi a paiN que foi pra cima da INTZ para dominar o espaço. Com um trabalho perfeito de gelos, eliminaram todos os adversários sem perder um player.

Já na parte final da queda, Geerty começou a se destacar, acabando com a equipe da Black Dragons, restando apenas um confronto com a Los Grandes. O que decidiu esse confronto foi a penúltima safe que ficou totalmente favorável para paiN, que precisou apenas ficar dentro dela e garantir o BOOYAH!.

SEGUNDA QUEDA

A segunda queda começou com duelos 1vs1, como Cruzeiro vs Vivo Keyd e INTZ vs Liquid. Em seguida, foi a vez da Los Grandes eliminar o time do Santos e fazer um grande duelo com Black Dragons.

Porém, na quarta safe sobraram apenas três times. Cruzeiro, paiN e FURIA. No aberto, paiN e FURIA protagonizaram uma briga de quem tinha mais gelo para se proteger. A paiN se deu bem e foi pra cima de APELA que estava sozinho pelo Cruzeiro. Num 1vs3 o jogador pouco pode fazer e mais uma vitória para paiN.

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda começou surpreendentemente com os times muito espalhados e com tempo para poderem fazer o loot. Somente após a primeira safe praticamente fechada que o primeiro abate aconteceu.

Tanto que a primeira equipe só deixou o servidor quando o gás fechou completamente na segunda safe. A INTZ não queria o confronto direto contra a paiN e acabou morrendo fora da zona segura.

Na parte final da queda, a paiN trabalhou muito bem, indo pelas costas do adversário e punindo Vivo Keyd, GOD e Black Dragons. No final só precisou mandar pra casa os remanescentes desses times para conquistar o terceiro BOOYAH.

QUARTA QUEDA

A última queda da 18ª rodada foi tão acirrada quanto a anterior. Após três zonas fechadas, as doze equipes ainda estavam no servidor. Tudo aconteceu na quarta queda, quando de doze, o número caiu para apenas cinco. Entras as equipes que caíram estava a paiN, que não conseguiu fechar o time com uma série histórica.

No final restaram Vivo Keyd, GOD e Liquid. Precisando ir para a safe, a TL engoliu a Vivo numa casa, sobrando contra a GOD. Sem uma posição segura para se proteger a GOD foi alvejada até ser totalmente eliminada. BOOYAH para a Team Liquid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin