Siga-nos



Noticias

Time campeão da Taça das Favelas disputará a Série B da LBFF

Dono da organização falou sobre ajuda recebida para a compra da vaga

Equipe campeça da Taça das Favelas, a equipe do Complexo do Jardim Elba, representante da Zona Leste de São Paulo, estará presente na disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação, trazida pelo ge, veio após uma conversa com o fundador e treinador da equipe, Igor Oliveira.


+ Eltin777 anuncia que não continuará na Alive em 2022
+ Executivo da LOS Grandes aparece no Under 30 da Forbes

Atualmente, o elenco é composto pro Davi “Raised“, Felipe “FLP“, Cauê “Cadile“, Ryan “Profeta“, Daniel “Rajadexx” e Nycolas “Oreia“. Entretanto, não se sabe se esse será o mesmo que estará presente para disputar a Série B da modalidade. Eles foram escolhidos depois de uma peneira que contou com 400 candidatos.

Para o ge, Igor Oliveira revelou que patrocinadores do time estão auxiliando na compra da vaga para disputar a competição. Para ele, o feito já é inédito por ser o primeiro time profissional formado totalmente por jogadores de favela.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Nós estamos formalizando o time profissional, a primeira organização que é 100% da favela, o que é bastante importante por conta da representatividade. A gente está muito focado e confiante, mas também estamos curtindo o momento, por poder dar essa oportunidade para os meninos, que nunca imaginavam isso”, disse ao site.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin