Siga-nos



Noticias

Executivo da LOS Grandes aparece no Under 30 da Forbes

Mais um nome ligado ao Free Fire que aparece na listagem da prestigiosa revista

Uma das maiores equipes do Free Fire brasileiro, LOS Grandes está representada no Under 30 de 2021 da prestigiada Forbes. Isso porque o diretor de operações Rodrigo Terron foi eleito pela revista como uma das pessoas abaixo dos 30 anos mais influentes do país.


Terron comemorou aparecer na lista da Forbes pelo Twitter: “Tenho certeza que tenho uma grande trajetória olhando para frente, mas o sentimento de olhar para trás e ver cada conquista é recompensador”. O executivo disse ainda que aparecer na Under 30 é, “definitivamente, uma das conquistas mais importantes de 2021 e que deixa uma expectativa muito boa para 2022″.

No pequeno que elabrou sobre Terron, a Forbe falou sobre o início da carreira do, hoje, COO da LOS Grandes, dizendo que ele foi um dos responsáveis por um dos maios M&A voltados para educação, em “uma operação de R$ 150 milhões, que deu origem à maior comunidade de desenvolvedores da América Latina“, além de como ele começou a fazer parte da organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Terron não foi a única personalidade ligada ao Free Fire a aparecer no Under 30 de 2021 produzido pela Forbes. Considerado atualmente como o principal nome do battle royale da Garena no Brasil, Bruno “Nobru” Goés também foi eleito como dos destaques abaixo dos 30 anos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin