Equipe campeça da Taça das Favelas, a equipe do Complexo do Jardim Elba, representante da Zona Leste de São Paulo, estará presente na disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação, trazida pelo ge, veio após uma conversa com o fundador e treinador da equipe, Igor Oliveira.
+ Eltin777 anuncia que não continuará na Alive em 2022
+ Executivo da LOS Grandes aparece no Under 30 da Forbes
Atualmente, o elenco é composto pro Davi “Raised“, Felipe “FLP“, Cauê “Cadile“, Ryan “Profeta“, Daniel “Rajadexx” e Nycolas “Oreia“. Entretanto, não se sabe se esse será o mesmo que estará presente para disputar a Série B da modalidade. Eles foram escolhidos depois de uma peneira que contou com 400 candidatos.
Para o ge, Igor Oliveira revelou que patrocinadores do time estão auxiliando na compra da vaga para disputar a competição. Para ele, o feito já é inédito por ser o primeiro time profissional formado totalmente por jogadores de favela.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Nós estamos formalizando o time profissional, a primeira organização que é 100% da favela, o que é bastante importante por conta da representatividade. A gente está muito focado e confiante, mas também estamos curtindo o momento, por poder dar essa oportunidade para os meninos, que nunca imaginavam isso”, disse ao site.