A página “I Love Frifas” divulgou no último domingo a seleção da Copa Nobru (CPN), com Rodrigo “Flupy” Manoel e Gabriel “Bak” Lessa representando os Crias (Fluxo), Luiz “Terror” Henrique como representante da Dollars (Los Grandes) e João “Jota” Pereira representando a NSE, além de Washinton “Zaraki” Rodrigues, do Crias, eleito o melhor treinador. Votação foi feita pelos treinadores finalistas da competição.
+Banner Angelical do Free Fire; veja como pegar
+M24: Tudo o que você precisa saber sobre a nova arma do Free Fire
O último dia de finais da Copa Nobru foi no último dia 27, e a equipe dos Crias foi a grande campeã da competição. Ao todo, o time treinado por Zaraki, somou 508 pontos, sendo 130 pontos a mais que o segundo colocado Dollars, demonstrando uma regularidade absurda dentro da competição.
Dentro da seleção da CPN, o MVP da competição não poderia estar de fora. Apesar de não conseguir o título, o jogador da Dollars, Terror, foi simplesmente avassalador durante a competição. Ao todo, anotou 111 abates e foi o jogador que liderou esta estatística.
Apesar da NSE ter ficado apenas com com a nona colocação, o Jota foi um monstro em todas as quedas em que participou. O jogador teve como estatística, 78% dos abates da equipe durante toda a competição, sendo o principal nome da NSE durante o campeonato.
E como bons campeões, o jogador com mais títulos na história do cenário emulador não poderia estar de fora após o excelente campeonato que fez. Bak liderou o Fluxo rumo ao título e contou com a qualidade de Flupy e companheiros para conquistar o troféu e também a vaga na Seleção da CPN.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!