Siga-nos



Noticias

M24: Tudo o que você precisa saber sobre a nova arma do Free Fire

Tudo o que você precisa saber sobre a nova sniper do jogo

A nova atualização que chegou no último dia 25, trouxe novas surpresas aos jogadores do battle royale mais famoso do país. Além de novo mapa, ajustes na jogabilidade, introdução de novos recursos e afins, o Free Fire agora também conta com uma nova arma de tiros a longa distância, o M24.


+ Banner Angelical do Free Fire; veja como pegar
+ Evento com Mano Brown e Planet Hemp terá Free Fire

A nova arma do Free Fire, o M24, é uma sniper com uma capacidade enorme de causar muito dano em uma grande distância. A arma causará dano máximo aos oponentes a uma distância de até 120 metros, após exceder essa distância, o dano desferido diminuirá de acordo com o quão mais longe estiver dos adversários, consequentemente.

M24, nova arma do Free Fire – Foto: Garena

Além das especificações supracitadas, a nova sniper do battle royale surge como uma alternativa à Kar98k, apesar de ter menor dano comparado à Kar, o M24 possui maior velocidade de disparo e um desvio um pouco maior quando não se utiliza a mira. Apesar de originalmente ter a velocidade de recarga menor, a nova arma quando aprimorada, torna-se a melhor arma de longa distância em confrontos um contra um.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin