Siga-nos



Meta Gaming

“Minha filha”, comenta Altman sobre motivação para seguir no competitivo

Treinador comentou um pouco sobre o novo desafio na Meta Gaming

Um dos treinadores mais conhecidos do cenário nacional, Carlos “Altman” Silva concedeu uma entrevista para a página Babbler Free Fire no Twitter, onde comento um pouco sobre sua carreira e os objetivos nessa nova caminhada na Meta Gaming.


+ Veja as principais curiosidades da LBFF 7
+ GOD unidas apresenta novo uniforme com promoção na pré-venda

Com passagens pelas equipes da Tropa, Noise e FURIA, Altman, agora, representará a Meta Gaming na próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O treinador afirma que está mais maduro e consciente dos erros que cometeu em outras organizações que passou e afirma que não desistiu da carreira de coach por conta da filha. Vale lembrar que Altman acabou amargando o rebaixamento para a Série B da LBFF após um 17ª colocação na sexta edição da competição.

O Altman de hoje vem ainda mais maduro e a principal diferença é de saber os erros que cometeu para não comete-los novamente, meus pensamentos de hoje são bem diferentes do split passado, mas, trago a experiência deles. Em determinado momento até pensei (em desistir da carreira de coach), creio eu que qualquer pessoa no meu lugar pensaria, mas eu tenho um motivo muito maior que me faz continuar todos os dias, minha filha“, comentou Altman.

Altman comenta que a ida para a Meta Gaming, na visão do mesmo, foi boa e que está disposto a mostrar do que é capaz. O treinador mostrou-se surpreso com o entrosamento e desenvoltura da equipe logo de cara e que acredita que a equipe será competente e comprometida.

Foi muito bom, a Meta sempre foi um time que admirei, principalmente pelo trabalho que o antigo coach fazia, o qual tenho muito respeito e admiração. Essa é mais uma oportunidade de eu e meu time mostrar do que somos capazes.” comentou Altman.

“Desde o início fiquei surpreso com a desenvoltura e o entrosamento do time, pareciam que eram amigos e já jogavam juntos a um certo tempo, podem esperar um time muito competente e comprometido. Ir para tudo ou nada em início de campeonato não é algo tão viável, vamos fazer o nosso jogo e seguir nosso planejamento”, completou o treinador.

Altman agora faz parte da Meta Gaming – Foto: Cesar Galeão

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na visão do treinador, todos os times presentes na Série A da LBFF são uma ameaça mas, segundo o treinador, Fluxo, LOUD e Vivo Keyd lutarão pelo título da competição. “Creio eu que todos os times são um ameaça a partir do momento que se tornam seu adversário numa partida, mais posso citar 3 grandes concorrentes ao título: LOUD, FX, VK“, Disse Altman.

A Meta Gaming encontra-se no grupo C da sétima edição da LBFF juntamente com CorinthiansLos GrandesTropaMagic SquadLiberty. A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok.

Sendo assim, a Meta Gaming contará com os seguintes jogadores para a próxima edição da LBFF:

Brazil Cauê “cauee” Akira
Brazil Victor “Pão7” Pereira
Brazil Cristiano “Mamute” da Silva
Brazil Carlos “Rafax” Rafael
Brazil Erick “Erick11

Brazil Carlos “Altman” Silva (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin