Siga-nos



GOD Unidas

GOD unidas apresenta novo uniforme com promoção na pré-venda

A GOD Unidas está de volta à elite nacional

Após um split na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a GOD Unidas retornou para a elite nacional após vencer a disputa no Grupo de Acesso. Para começar a temporada em alta, a organização anunciou, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (3), o novo uniforme da equipe e uma promoção na pré-venda da camisa.


+ Site revela renovação de Nativa com a Miners com multa de R$ 5,3 milhões
+ Caster da da LBFF, Croft testa positivo para Covid-19 e está fora da estreia

Reconhecida como uma das maiores organizações do Brasil, a GOD Unidas manteve a mesma equipe que alcançou o acesso à elite nacional. A equipe estreará na competição com um novo uniforme e, visando aumentar as vendas, a organização iniciou a pré-venda da vestimenta com 20% de desconto.

Branca e com detalhes em cinza, a camisa número um da organização segue a mesma linha das anteriores, algo que identifica a organização. Já a camisa número dois é toda em preto e buscou uma ousadia maior para os diversos gostos. Ambas as camisas estão em promoção custando R$ 99 e podem ser adquiridas no site da Shop Sports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Falando sobre a Série A da LBFF, a GOD Unidas encontra-se no grupo B da sétima edição da competição juntamente com FluxoReal E-SportsBD Vasco00 Nation LOUD. A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin