Siga-nos



Cobertura LBFF

Team Solid é campeã da Série B da LBFF; Nitroxx também garante vaga direta para a Série A

As duas equipes foram superiores na grande final e conquistaram as vagas diretas para a elite nacional do Free Fire

A final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu na noite deste domingo (28) e definiu a Team Solid (TS) como a grande campeã da competição. A Nitroxx eSports assegurou a segunda colocação e, junto da TS, jogará a Série A da LBFF na próxima etapa.


A Team Solid começou a decisão muito forte, alcançando a primeira colocação da classificação geral ao somar 48 pontos em três quedas, sendo um Booyah e um segundo lugar. Apesar de não conquistar mais nenhuma vitória nas partidas restantes, a organização conseguiu estar presente no topo e angariar pontos com eliminações para terminar com 84 pontos.

O melhor jogador de toda a competição ficou também para um jogador da Team Solid. VitinXP conseguiu 64 abates em 24 quedas e levou o prêmio de MVP para casa.

Com uma campanha parecida, de um Booyah, mas 24 eliminações em oito partidas, a Nitroxx eSports encerrou o torneio com 74 pontos — 10 pontos atrás da campeã e 11 pontos a frente da NEWx GAMING, que completou o pódio com 63 pontos.

No entanto, as equipes que terminaram do terceiro ao 10º lugar na tabela terão outra chance de alcançar o topo da elite nacional por meio do Grupo de Acesso. As organizações se juntarão a Black Dragons, paiN Gaming, INTZ e Team One para concorrer a quatro vagas na Série A.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A repescagem acontecerá em apenas um dia, no próximo sábado (3), com nove quedas no total. Os quatro que somarem mais pontos vão para a Série A e o restante jogará a Série B da próxima etapa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin