Siga-nos



Noticias

“A habilidade do Chrono está muito avançada no jogo”, critica Buxexa

O influenciador falou sobre as mecânicas do jogo no “Fala, Tropinha”

Pedro “Buxexa” Henrique foi o convidado da primeira edição do “Fala, Tropinha!”, novo programa da Tropa Free Fire que busca entrevistar influenciadores do battle royale da Garena. Um dos temas abordados foi as últimas mecânicas adicionadas ao jogo.


A celebridade comentou sobre a polêmica habilidade de Chrono. Buxexa concordou com as críticas que o personagem recebe, principalmente por quebrar a dinâmica do jogo. Inspirado no astro Cristiano Ronaldo, chrono consegue criar uma barreira em volta dele, que permite o jogador atirar no adversário, além de impedir o dano por alguns segundos.

Imagina para uma pessoa que não tem o Cristiano Ronaldo, o quanto ela fica brava quando morre. Realmente, eu penso que a habilidade do Chrono está muito avançada no jogo. Para mim, teria que tirar, nerfar ou criar outro método de mudar esse personagem.

Por outro lado, o pai do X1 dos Crias explicou uma visão que a Garena pode ter tido para deixar o Chrono tão apelão. “Foi a maior parceria que o Free Fire já fez, então realmente teria que ser o melhor personagem. Para ser um personagem melhor que o Alok, eles teriam que fazer uma ca****, uma parada bem louca“.

REVIVER NO FREE FIRE

Outra novidade que ingressou ao Free Fire neste começo de 2021 foi o Cartão de Reviver. Disponível no Modo Clássico, o cartão permite trazer companheiros que já foram abatidos, similar a outros títulos do gênero (Fortnite, Apex Legends e CoD: Warzone).

Até por ser um jogo com uma temática mais realista, Buxexa expressou sua opinião e se mostrou totalmente contra essa mecânica no Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Imagina você em uma trocação intensa e mata o melhor do time inimigo, a peça chave, e quando você menos espera o melhor está de volta. Não existe isso, lutou para matar o melhor e agora vai ter que matar de novo. Eu sou totalmente contra.

PRIMEIRO CONTATO COM FREE FIRE

Outra pauta do programa foi o primeiro contato de Buxexa com o jogo. De acordo com o influenciador, a paixão por esse gênero começou por meio de um amigo que jogava PUBG. Contudo, a falta de um PC e condição impedia o universitário de Engenharia Civil de conseguir jogar.

Quando baixei o Free Fire e entrei no jogo, eu lembrei do PUBG e fale ‘nossa, idêntico e no celular’. Eu virei a noite jogando e no dia seguinte eu matei aula para jogar. Aquilo foi uma rotina viciante. comecei a esquecer um pouco da faculdade e foquei no Free Fire.”

Buxexa não contou com o apoio da familia no começo, achando que o filho estava viciado em jogos e também apostar em um jogo que não deu retorno financeiro de imediato. Entretanto, Buxexa, hoje, se considera um vencedor por conseguir o respeito da família e da cidade.

Antes você chegava e escutava ‘olha o carinha que se acha jogador de Free Fire’ e o pessoal achava que não tinha como ganhar dinheiro. Hoje eu sou respeitado, querem tirar foto e me veem como inspiração, então minha vida mudou tão rápido que não consigo acreditar. Antes era o Pedro que ninguém dava nada e hoje é o Buxexa que inspira muitos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin