Siga-nos



Team CodaSolid

Team Solid anuncia contratação de Pão, campeão da LBFF pela SS

Contratado pela Team Solid, Pão foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire pela SS Esports e defendeu a B4 na temporada passada

Nesta quinta-feira (27), a Team Solid anunciou o primeiro reforço para a equipe na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização apresentou Victor “PÃO7” Pereira, campeão da principal competição brasileira para dispositivos mobile do Brasil no ano passado enquanto defendia a SS Esports.


Até então, a Team Solid estava apenas confirmando a manutenção do elenco que ajudou a subir para a elite da competição. No decorrer desta semana, a organização apresentou Yan “Maroto” Lucas, Vitor “Vitinxp” Silva e Guilherme “Neyzzin” Villela. Os três já defendiam o time e permanecerão por mais uma temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o momento, contudo, o clube não revelou quais peças que fizeram parte da campanha na Série B permanecerão no grupo. Na última edição do torneio de acesso, a Team Solid performou bem na primeira etapa, quando terminou em segundo do Grupo C e confirmou a boa campanha ao terminar em primeiro para ficar com a vaga direto para a Série A.

Brazil Yan “Maroto” Lucas
Brazil Vitor “Vitinxp” Silva
Brazil Guilherme “Neyzzin” Villela
Brazil Victor “PÃO7” Pereira

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin