Siga-nos



Noticias

Coringa é indicado na categoria Streamer do Ano no Esports Awards

Streamer é o único brasileiro indicado na categoria

Streamer de Free Fire, Victor “Coringa” Augusto foi indicado ao prêmio organizado pela Esports Awards na categoria Streamer do Ano. O influenciador da Loud concorrerá com outros grandes criadores de conteúdo, como shroud e Dr. Disrespect. O Vencedor será por escolha popular e a premiação acontecerá no dia 20 de novembro, as votações já estão abertas.


No último mês, Coringa foi um dos influenciadores mais vistos no mundo. Segundo levantamento feito pela Stream Charts, o streamer somou mais de 9 milhões de horas assistidas no mês de abril, mesmo com pouco tempo de transmissão, 136 horas ao todo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Free Fire também foi indicado para concorrer no esports Awards, no entanto, o game da Garena aparece na categoria Esports Mobile Game of the Year – que premiará o melhor jogo mobile competitivo. Os concorrentes são games mobile de todos os estilos, desde o recém-lançado Wild Rift a velhos conhecidos como COD Mobile e PUBG Mobile. A votação também já está aberta e a premiação ocorrerá no dia 20 de novembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin