Siga-nos



Noticias

Team oNe adquire vaga a Série B da LBFF e ingressa no Free Fire

Team oNe é mais uma estabelecida organização brasileira que decidiu se aventurar no Free Fire. O clube anunciou nesta terça-feira (28) que está começando a investir no battle royale da Garena.


Plano Bermuda chega em Setembro com parceria de La Casa de Papel
Alma Gaming anuncia entrada no competitivo de Free Fire
Streamer da LOUD exibe carro de R$ 500 mil e comemora

Os Golden Boys adquiriram uma vaga na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (Free Fire), conforme informaram em comunicado enviado à imprensa. Além disso, a organização já está montando o elenco: um treinador e um jogador foram contratados.

Ex-integrante da Black Dragons, Iago “GENETALtv” Leite será o treinador da equipe, que conta com Vinicius “Vn10” Araújo.

A Team oNe decidiu ingressar no Free Fire “após um estudo detalhado” e ver que a modalidade se consolidou no Brasil.

A organização também promoverá um projeto voltado para a comunidade: a peneira Forjando Golden Boys, que tem como objetivo encontrar estrelas no battle royale. Serão distribuídas 16 vagas para o clã da organização dentro do jogo.

“Estes selecionados serão os primeiros integrantes do Clã. Eles jogarão e treinarão em conjunto com os profissionais da equipe e ao longo do tempo, aqueles que se destacarem, poderão receber um convite para participar da equipe da Team oNe”, explicou a organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin