Siga-nos



Noticias

Plano Bermuda chega em Setembro com parceria de La Casa de Papel

Netflix e Garena fecham parceria entre Free Fire e La Casa de Papel

Através de seu Twitter oficial, a Netflix, serviço de streaming, anunciou nesta terça-feira (28) que o Plano Bermuda não passa da parceria entre o Free Fire e La Casa de Papel, série original da empresa.


*Alguns minutos após soltar o vídeo da parceria, a Netflix excluiu o mesmo. Entretanto, ainda seguimos com acesso ao anúncio.

Além disso, a Tropa Free Fire descobriu que o cofre tem ligação direta com o tal plano, já que ao explodir na manhã desta quarta-feira (29), será exibido o mesmo vídeo divulgado pela Netflix onde a parceria é anunciada.

Ao explodir, cofre mostrará vídeo da parceria entre Free Fire e La Casa de Papel. Imagem: Reprodução

No vídeo, é possível ver a chamativa para se juntar “ao maior dos golpes”. Entretanto, não deixa algo concreto do que seria exatamente esta parceria, mas rumores indicam que uma loja misteriosa chegará ao jogo com skins exclusivas.

Vale lembrar que em 2018, a Garena lançou as skins Top Criminal e muitas pessoas pedem a volta das mesmas. Pode ser que elas estejam voltando com essa parceria, já que elas são no estilo da série.

Skins Top Criminal devem retornar ao Free Fire. Imagem: Reprodução

Enfim, agora nos resta esperar a Garena revelar novos detalhes disso tudo. E aí, o que achou do Plano Bermuda? Comente logo abaixo!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin