Siga-nos



Team Liquid

Team Liquid anuncia saída de LukasTD

Jogador foi campeão com o time na LBFF, da FFCS e MVP do torneio

As mudanças no elenco da cavalaria continuam. A Team Liquid anunciou na tarde desta terça-feira (31), a saída do jogador Lukas “LukasTD” Tavares do time. O jogador foi campeão com a cavalaria da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), campeão e MVP (jogador mais valioso) do Free Fire Continental Series 2020.


“A partir de hoje seguiremos caminhos separados, Lukastd, mas isso não quer dizer que deixaremos de torcer pelo seu sucesso! Obrigado pelo tempo que esteve com a gente, dando o seu melhor e trazendo o MVP pra casa naquela FFCS”, comunicou a organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na sua conta pessoal do Instagram, o jogador agradeceu a organização e disse que não é um adeus. “Vim aqui agradecer a Liquid por tudo que fez por mim durante esses 1 ano e 9 meses. Foram tempos bons demais e também aos meus irmãos de time que amo demais obrigado por tudo vocês são f***…”, escreveu o jogador.

Além de LukasTD, a Liquid se despediu de Pedro “Peuzada” Landim, Marllon “MVR” Pereira, Gabriel “Martins” Lima e Lucas “Luuuking” Lemos após a equipe ter sido rebaixada para a Série B da LBFF na última edição. Contudo, a Liquid já anunciou os jogadores que vão ocupar a vaga dos antigos atletas. Veja o elenco abaixo:

Brazil Pedro “PEDRO.RS” Alexandre
Brazil Tallyson “Boss” Gadelha
Brazil Gabriel “bzn” Rodrigues
Brazil Caio “TRIPLOX” Alves
Brazil Acassio “acassin” Gonçalves

Brazil Matheus “Souto” Souto” (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin