Siga-nos



Transferências

Com Sanji, Botafogo fecha elenco para disputa da Série B

Parte da equipe disputou a Série C pela Breakmen

O Botafogo está pronto para disputar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nessa segunda-feira (30), o alvinegro anunciou o quinto e último jogador do elenco, Nicolas “SANJI“, que tem 16 anos.


Na apresentação do atleta, o Botafogo disse que SANJI vem competindo desde os 13 anos e que já foi campeão da Talents Open S9, um dos principais torneios amadores do Free Fire. SANJI disse estar ansioso para começar a LBFF e subir o alvinegro para a Série A.

O Botafogo vem apresentando os integrantes do elenco faz uma semana. A primeira jogadora anunciada foi Joice “Pandorinha”. Na sequência, o clube revelou as chegadas de Lyan “TMZK“, Thiago “Jimmy” e Lucas “Lucas” Gabriel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O elenco que vestirá a camisa alvinegra na Série B não é desconhecido já que se trata de parte da equipe da Breakmen, que disputou a última Série C e subiu para a B por terminar a competição entre as seis primeiras colocadas.

A nova edição da Série B começa nesta terça-feira (31) e o Botafogo está no Grupo B junto de INTZ, Team Sintonia, Team Checkmat, OWLS Elite e Tropa do Bruxo.

Veja abaixo a line do Botafogo:

Brazil Joice “Pandorinha
Brazil Lucas “Lucas” Gabriel
Brazil Lyan “TMZK
Brazil Thiago “Jimmy
Brazil Nicolas “SANJI

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin