Siga-nos



Cobertura LBFF

Syaz, RUAN, MMHATX e JUBINHA são eleitos os melhores da sexta semana da LBFF

Os jogadores foram selecionados foram escolhidos pela equipe de transmissão do campeonato

Com o fim da sexta semana da quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena divulgou nesta quarta-feira (3) os melhores das rodadas 11 e 12 eleitos pela equipe de transmissão do campeonato: Carlos “Syaz” Cavalcante (Fluxo), Ruan “RUAN” da Rocha (Santos), Jhonatan “JUBINHA” Silva (Black Dragons) e Marco “MMHATX” Marroffino (RED Canids).


Ruan, talvez, foi o principal nome da competição no último final de semana, apresentando um ótimo individual e assumindo o topo da tabela no ranking de abates.

Assim como o jogador do alvinegro praiano, MMHATX também foi unanimidade nas escolhas dos casters referentes aos times do Grupo C. Syaz está apresentando regularidade ao longo de toda a competição e garantiu o seu nome na “seleção da semana”.

O Grupo B foi o único que gerou uma discordância entre os analistas, narradores e apresentadores. JUBINHA levou seis votos e venceu a disputa, mas Emanuel “ousado” Costa, do Corinthians, foi escolhido por Maah Lopez e Solotov.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As partidas da LBFF retornam em rodada tripla nos dias 6, 7 e 8 de março. No primeiro dia, os times dos Grupos A x B se enfrentam, depois os jogos dos Grupos A x C e quedas dos Grupo B x C no último dia. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin