Siga-nos



Fluxo Gaming

Syaz e Ousado estão entre os jogadores mais escalados na semana no FF Squad

Dupla do Fluxo esteve entre os mais populares do FF Squad

Dois dos grandes jogadores do Fluxo nesta temporada, Carlos “Syaz” Vasconcellos e Emanuel “Ousado7” Costa estiveram na lista dos jogadores mais escalados no FF Squad, jogo fantasy que avalia o desempenho nas quedas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Cauan, Yago, Gus e Lost são os melhores da semana da LBFF
+ Após discussão entre jogadores, Delo convoca reunião para discutir futuro da Elite

Além deles, Luiz “K9” Alberto, treinador do elenco, também esteve entre os mais usados pelo público, segundo dados apresentados pela Garena nesta quarta-feira (30). A dupla do Fluxo também esteve presente com outros três jogadores na lista dos mais escalados.

Foto: Divulgação/Garena

Os jogadores do Fluxo, entretanto, não foram os únicos a fazer parte da lista. Isso porque Irllan “Rigby” Rodrigues, da GOD Unidas, Carlos “Rafax” Rafael, da Meta Gaming, e João “João7“, da Nitroxx Gaming, também foram extremamente populares entre a comunidade que acompanha o cenário competitivo de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para a infelicidade de quem escalou os atletas no FF Squad, nenhum deles estiveram entre os mais valorizados. Cauan “Cauan7” da Silva e Luan “Lost21” Souza, da LOUD, Yago “Yago” Vinicius, da B4, e Gustavo “gus” Costa, da Los Grandes, foram os líderes de pontuação nesta última semana de quedas da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin