Siga-nos



Tropa

Após discussão entre jogadores, Delo convoca reunião para discutir futuro da Elite

Reunirão ocorrerá nessa quinta-feira (31) entre os membros da Elite

Delo “7Delo” Amendola, CEO da Tropa, convocou uma reunião entre os membros da equipe emulador da organização, a Elite, para discutir o futuro do time. O principal foco da reunião é a discussão entre os próprios jogadores que ocorreu nesta quarta-feira (30) por meio das redes sociais.


+ Comandados por Guifox, paiN Gaming é a melhor equipe da rodada e garante vaga na final da Série B da LBFF
+ Cauan7 passa JapaBKR e se torna o jogador com mais abates na história da LBFF

Kaiky “KAIKY” de Freitas, Hudson “Six9” dos Santos e Ronald “Moreno” Xavier foram os personagens principais da discussão que questionava sobre o desempenho da organização nas principais competições do país. O jogador Six9 afirmou que os jogadores da Elite estão acomodados e foi retrucado pelos companheiros de equipe.

A discussão entre os membros seguiu até a chegada de Delo Amendola. Ao tomar conhecimento da confusão, o empresário afirmou que se ambos continuassem com a briga, o time seria desfeito. Os personagens envolvidos na discussão buscaram apaziguar a situação, porém, o mesmo afirmou que, nessa quinta-feira (31), ocorrerá uma reunião entre os jogadores e membros da comissão técnica para discutir o futuro da Elite.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente a Elite conta com Kaiky “KAIKY” de Freitas, Hudson “Six9” dos Santos, Ronald “Moreno” Xavier, Juliano “Pitbull” Matheus, Patrick “Amorim” Amorim e estão nas principais competições do cenário emulador. Na sétima edição da Liga NFA, a equipe está, atualmente, na 6ª colocação com 192 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin