Siga-nos



Noticias

Syaz é o segundo jogador a atingir os 300 abates na temporada

Jovem jogador do Fluxo é um dos principais nomes do cenário competitivo nesta temporada

Um dos principais nomes do Fluxo desde quando chegou à organização, Gabriel “Syaz” Vasconcelos se tornou o segundo jogador a ultrapassar a marca das 300 eliminações na temporada. Ao todo, o jovem atleta já conseguiu abater 305 eliminações nas 223 quedas que disputou nas edições 4, 5 e 6 da Liga Brasileira de Free Fire, além do Free Fire World Series.


O jogador do Fluxo fica atrás apenas de Mateus “Mts007” da Silva, que conseguiu atingir este número apenas nas três edições que disputou da Liga Brasileira de Free Fire. Até o momento, ele é o líder isolado, se mostrando um verdadeiro especialista em derrubar oponentes ao conseguir 323 abates apenas durante a principal competição mobile da Garena no Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por sua vez, Syaz está entre os jogadores com mais eliminações na temporada atual da LBFF. Somando todas as outras, o jogador do Fluxo já conseguiu somar 297 abates no torneio nacional. Entretanto, os oito oponentes eliminados no Free Fire World Series faz com que ele consiga chegar às 305 eliminações até o momento nesta temporada, se junto ao Mts007 na conquista.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin