Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: semifinais voltam com dobradinha da SEVEN e Vasco retomando a liderança da Série B

Restam cinco rodadas para a definição dos finalistas da Série B

A fase de semifinal da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) voltou a ser disputada nessa terça-feira (12), com a Rodada 4 tendo como principais destaques a SEVEN TV marcando uma dobradinha e o Vasco reassumindo a liderança da segunda parte do torneio.


Na classificação de abates, HENDER, do Cruzmaltino, segue sendo aquele que mais eliminou adversários, agora com um total de 95. A segunda colocação também é ocupada por um integrante do Vasco, EASY, que tem 75 eliminações. No Top 3, dois nomes da Imortal Force, Coruja e Gabeshow, que possuem 72 eliminações cada.

Nesta semana serão disputadas mais duas rodadas válidas pela fase de semifinal, com seis quedas acontecendo nesta quarta-feira (13) e outras seis na quinta-feira (14).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

AS QUEDAS

O dia começou com Team Liquid gritando BOOYAH! após levar a melhor sobre os Meninos da Vila na última safe. A Cavalaria também chegou na safe final da Queda 2, mas acabou vendo a INTZ ficar com a vitória. Na sequência deu Botafogo, que atropelaram paiN Gaming na briga pelo triunfo.

No “returno” da rodada, quem começou brilhando foi a SEVEN TV, que brilhou na rotação pelo mapa e bom posicionamento na última safe, a qual ganharam do Tropa do Bruxo. Depois de vários quase, BOOYAH da paiN na Queda 5. Novamente levando a melhor sobre Tropa do Bruxo, a SEVEN TV conquistou a dobradinha na última partida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin