Um dos mais antigos integrantes da equipe de Free Fire da INTZ, Caio “Supreme” Vinicius não continuará representando a organização em 2021. O jogador anunciou que não renovou com o clube, nesse domingo (27).
+ Avenger não fecha com a NOISE e não seguirá no time em 2021
+ Garena confirma Bermuda 2.0 nas ranqueadas em 2021
+ Após passagem pelo Santos, ONE9 assina com a FURIA para 2021
Supreme vinha vestindo a camisa alvinegra desde janeiro de 2019, quando a INTZ começou a investir no battle royale da Garena. Nesse período, o melhor resultado obtido pelo jogador no time foi a terceira colocação na primeira temporada da Free Fire Pro League Brasil – competição que antecedeu a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
“Anúncio que meu contrato com a INTZ acaba esse fim de ano e não haverá renovação. Foram dois anos de muita experiência competitiva e aprendizado. Estou aberto à propostas para 2021“, escreveu o jogador no Twitter.
A não continuidade de supreme é a primeira mudança oficial em relação a escalação da INTZ, que conseguiu se manter na elite da LBFF ficando com uma das vagas via repescagem.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
O desempenho do time foi regular nesta temporada, com uma 5ª colocação na primeira etapa da LBFF. Na C.O.P.A Free Fire, o time ficou em 4°, enquanto no Gigantes Free Fire, em 7°. Já no último torneio do ano a equipe precisou lutar para não cair.
Abaixo, a atual line da INTZ:
Gustavo “Guuh” Campolim
Lucas “Lukaskn” Kauan
Leonardo “Moreira” Moreira
Luís “Aun” Heitor
Lucas “L7” Nunes
Italo “ITALO” Igor
Pedro “Batman” Menuchelli (Treinador)