Siga-nos



Cruzeiro

Superintendente de Inovação e Digital do Cruzeiro afirma querer um time até junho

Rodrigo Moreira afirmou que começou conversas com a Garena

O Cruzeiro foi pego de surpresa com o fim da parceria E-Flix. Entretanto, o superintende de Inovação e Digital, Rodrigo Moreira, confirmou que o Cruzeiro já busca novas alternativas para seguir nos esports. Em entrevista para o jornalista Chandy Teixeira, o dirigente confirmou que o Cruzeiro deve ter um departamento próprio. Com isso, deixa de usar o modelo de licenciamento de marca.


O Cruzeiro está definindo um plano estratégico. O que eu gostaria é o clube tivesse uma equipe interna de esports. A gente não pretende partir para um próximo licenciamento. Podemos ter sócios no projeto. Podemos ter projetos específicos para ter alguns times em alguns campeonatos. Mas agora a gente quer manter a gestão com o clube“, afirmou o superintendente.

Além disso, Moreira confirmou o desejo de ter equipes já no segundo semestre de 2021.

Eu até posso ser criticado por isso. Vocês podem me cobrar depois ou talvez a gente não consiga… mas eu quero que no próximo split, que provavelmente começa em junho, a gente tenha um time montado e estruturado“, revelou.

Moreira também comentou sobre a parceria com a Garena e trazer a marca de volta a Liga Brasileira de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Em relação a LBFF, estamos trabalhando, costurando com eles. Estamos conversando com eles para tentar avançar em algo. Tenho certeza que eles tem interesse em ter a marca Cruzeiro, como a gente tem interesse em participar da liga“, disse o superintende

A gente pode participar da LBFF, que é uma liga que deu muito certo para a marca Cruzeiro, com um time que já tá lá. Mesmo que seja entrando na Série C e tentando subir. Mas a gente pode ter um parceiro ajudando nisso“, completou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin