Siga-nos



Noticias

Cerol revela que precisou de cinco meses para se tornar milionário

Um dos fundadores do Fluxo junto com Bruno “nobru” Goes, cerol revelou trajetória de vida para se consolidar financeiramente

Um dos maiores ícones do mundo do Free Fire, Lucio “cerol” Lima se tornou um grande exemplo para a maioria dos amantes do battle royale da Garena. Em entrevista concedida para o UOL, na última semana, ele revelou que precisou de apenas cinco meses para conseguir se realizar financeiramente.


“Em dois meses eu recebi um e-mail dizendo: ‘Oi, tudo bem? Acompanhamos você e queremos saber se você quer trabalhar conosco. A gente paga US$ 2 mil’. Falei que não ia aceitar, comecei a crescer cada vez mais e assinei o meu primeiro contrato. Com mais ou menos cinco meses de carreira eu já era milionário”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O sonho de cerol, no entanto, era muito diferente daquele que ele vive hoje. Isso porque ele afirmou que a ideia inicial era de se tornar Sargento. Entretanto, mesmo passando no concurso, optou por seguir estudando para se tornar um policial federal, mas conheceu o Free Fire no meio do caminho.

“Eu estaria felizão, realizado. Cheguei a passar no concurso, mas pensei em continuar estudando para ser policial federal. Me formei na faculdade e o Free Fire entrou nesse tempo do concurso não sair”.

Hoje, cerol aparece ao lado de Bruno “nobru” Goes como um dos principais nomes do Free Fire brasileiro. Recentemente, se tornou campeão da Liga Brasileira de Free Fire com o Fluxo, organização que lançou no início deste ano com o ex-jogador do Corinthians.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin