Siga-nos



Noticias

Suicide Squad leva Liga LBR Season 3; thurzin é eleito o MVP

Equipe cresceu nas quedas finais

A terceira temporada da Liga LBR Arena XP chegou ao fim nessa terça-feira (13) com a Suicide Squad soltando o grito de campeã ao dominar os demais adversários na fase final. Já Arthur “Thurzin” Fernandes, da NOISE, foi eleito o Jogador Mais Vailoso (MVP) da competição após terminá-la com 74 eliminações.


As finais vinham sendo disputadas desde o 1º de abril. Ao todo, foram disputadas 20 quedas, nas quais a Suicide Squad acumulou 501 pontos por conta das 121 eliminações que conquistou e os dois BOOYAH! que conquistou. Toxplay7 e Xproject foram os destaques do time por terem finalizado o torneio, respectivamente, com 68 e 66 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

As quedas finais foram bastante disputadas, com o campeão sendo decidido só no final. Bando de Loucos era o time que vinha liderando as partidas, mas que acabou sendo ultrapassada pela Suicide Squad.

A Suicide Squad entrou na terceira temporada como uma das equipes que vieram da Elite e começou a competição pelo Grupo A. Na temporada regular, o time fez campanha mediana, com a qual se classificou para as finais em quinto lugar ao acumular 614 pontos.

A terceira temporada da Liga LBR Arena XP é uma das principais competições do cenário brasileiro voltadas para o emulador e vinha sendo disputada desde 12 de fevereiro, com a participação de 18 equipes e premiação total de R$ 35 mil. Além disso, ao MVP será dado um carro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin