Siga-nos



Noticias

7Delo dispara sobre lucca: “Vai ficar no banco e não adianta vir falar comigo”

CEO da organização falou sobre a situação do jogador em entrevista ao jornalista Chandy Teixeira

A situação de Lucca “lucca” Lopes junto à Tropa voltou a ser discutida na comunidade do Free Fire nesta semana por conta da entrevista concedida pelo CEO Delo “7Delo” Amendola ao jornalista Chandy Teixeira. Nela, o executivo garantiu que o jogador ficará na reserva da equipe até que uma outra equipe adquira o atleta pagando a multa rescisória.


É um momento delicado porque, de fato, são muitas decisões e muitas posturas que ambas as partes tomaram e ele, como ex-jogador da Tropa, o posicionamento dele de querer ir para outra equipe nos confirma a vontade de sair da Tropa“, opinou 7Delo.

Segundo 7Delo, lucca tem contrato de dois anos e que o jogador, inclusive, fez uma proposta para pagar a própria multa, que foi recusada pela Tropa: “Ele mesmo, com essa postura, não faz sentido continuar jogando. Vai ficar no banco e não adianta querer vir falar comigo, conversar, negociar. A situação dele é ficar no banco até o final de 2022, enquanto nenhum time pagar a multa dele. Qualquer time que me oferecer, negociar comigo eu vendo os direitos dele e ele vai jogar em outro time“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Na entrevista que concedeu ao Chandy Teixeira, 7Delo revelou que uma equipe fez proposta por lucca, a LOUD, a qual, de acordo com o executivo da Tropa, “não tem a menor culpa da situação. A gente não olha eles como concorrentes porque a gente está muito distante deles”.

De acordo com o CEO da Tropa, a situação chegou nesse nível porque lucca mentiu em relação ao interesse da LOUD. “O lucca tomou uma atitude errada, que foi mentir pra mim. Começou a ficar insustentável quando eu sabia que ele estava mentindo. Eu não queria que ele mentisse e, a partir do momento que descobri que estava mentindo, a situação mudou completamente e aí eu entendi que ele não estava sendo mais transparente, que ele estava criando uma estratégia para facilitar a saída“, contou.

7Delo revelou que a multa rescisória de lucca é de R$ 500 mil e que, por saber que “é impossível alguém pagar, a gente é flexível nesse ponto“. O CEO da Tropa garantiu que aceitaria conversar pela metade do valor.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin