Siga-nos



Noticias

LBFF 8: Fluxo venceu todas as quedas que disputou em Bermuda

Ao todo são quatro BOOYAH’s no mapa mais clássico do Free Fire, a equipe ainda tem outras três vitórias na conta

Atual líder da fase classificatória da oitava edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo conquistou todas as quedas que disputou em Bermuda até o momento. Até aqui, a equipe entrou no campo de batalha pelo mapa mais clássico do Free Fire em quatro oportunidades e venceu todas.


+ LBFF: Séries B e C não têm previsão para serem disputadas
+ Seal vai em busca do acesso para a Liga NFA: “Confio na minha equipe”

A primeira Bermuda que o Fluxo disputou na atual edição de LBFF foi logo no dia de estreia da competição. Na ocasião, a equipe foi liderada por Emanuel “Ousado” Costa e conquistou o BOOYAH com 18 abates na conta. O jogador foi o MVP da queda com 7 eliminações.

Daí em diante, o domínio da equipe treinada por Luiz “K9” Alberto foi ficando evidente queda após queda. Nas outras três quedas no mapa, o time conquistou mais 36 abates. Além dos quatro BOOYAH’s conquistados em Bermuda, o Fluxo tem também outras três vitórias na competição, uma em Kalahari na quinta rodada e duas em Purgatório na primeira e terceira rodada do torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A equipe lidera a Liga Brasileira de Free Fire com 242 pontos, sendo 45 a mais que o segundo colocado Vivo Keyd. Ao todo, são 109 abates nas mãos dos jogadores, com Ousado sendo o líder em abates do campeonato, com 44 eliminações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin