Siga-nos



Noticias

Seal vai em busca do acesso para a Liga NFA: “Confio na minha equipe”

Liga NFA Division dará duas vagas para a elite de um dos principais torneios de emulador

A Seal terminou entre as 12 melhores equipes da fase regular da Liga NFA Division e agora se prepara para a grande final da competição. Assim, marcada para acontecer nesta quarta-feira (17), a decisão será crucial para as duas melhores equipes.


+ Evento de recarga traz Katana Agentes Dourados
+ Principal liga da Europa premiará equipes com diamantes no jogo

Isso porque o torneio será o responsável por encaminhar estes dois times para a Liga NFA, uma das principais competições de emulador do cenário competitivo de Free Fire. Ao lado de grandes times, a Seal tem uma missão espinhosa pela frente, mas Denis Garcia, CEO da organização, vê com otimismo a classificação.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Vamos com tudo para essa fase final. Trabalhamos duro para fazer esse projeto chegar longe, agora que estamos aqui, queremos levar o título para casa. Confio muito em minha equipe, os resultados até aqui no campeonato foram ótimos. Agora é a hora de mostrar a força da Seal e sair vencedor”, disse, por fim, com exclusividade à Tropa Free Fire.

Dessa forma, no decorrer da fase de grupos, a Seal terminou na quarta posição após acumular 374 pontos. Entretanto, apesar de ser apontada como uma das equipes favoritas para o acesso, precisam batalhar contra outros grandes times que também estão na briga, como Baze, Falcons e Ryze.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin