Siga-nos



Noticias

SS e Liquid não chegaram a acordo em negociação pela vaga na Série A da LBFF

Motivação para permanência foi o fato da próxima edição da liga dar vaga no mundial

Até então decidida a negociar a venda da vaga na próxima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a SS recuou na ideia e, conforme apurou o Tropa Free Fire, não fechou acordo com a Team Liquid, uma das interessadas. A permanência da equipe na elite do battle royale foi informada pelo próprio clube, nesta quinta-feira (18).


As informações obtidas pela reportagem mostram que, pelo menos, três empresas dos mais variados ramos, procuraram a SS a fim de comprar a vaga na Série A. Um deles foi a Liquid. Contudo, a SS não concordou com alguns termos propostos pela organização estrangeira e recusou a proposta. A motivação na permanência se deve ao fato da próxima LBFF dar vaga para o Free Fire World Series (FFWS). A reportagem, contudo, não conseguiu apurar o valor negociado pelas agremiações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire procurou a SS, que respondeu o contato com a nota que publicou nas redes sociais sobre a permanência: “Informamos que não se concretizaram as negociações de venda da vaga da SS na LBFF Série A. Asseguramos para todos os nossos torcedores que a SS seguirá forte para o próximo split da LBFF”. A organização não informou se uma das interessadas na compra da vaga era a Team Liquid, que não respondeu o contato feito pela reportagem.

O recuo por parte da SS acontece uma semana após a própria organização informar à Tropa Free Fire que estava interessada em se desfazer da vaga da LBFF e negociar os jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin