Siga-nos



Noticias

GOD Unidas e Rensga negam ter negociado vaga na Série A da LBFF

GOD Unidas foi uma das equipes que subiram para a Série A via Série de Acesso

Os bastidores do Free Fire brasileiro seguem agitados com as equipes trabalhando para se reforçar para a próxima temporada. Um dos rumores que circulava era o interesse da Rensga na vaga da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) recém-conquistada pela GOD Unidas e até mesmo uma negociação entre as duas organizações, o que foi negada por ambas à Tropa Free Fire.


A GOD Unidas retornou a elite do cenário nacional recentemente, fazendo a melhor campanha da Série de Acesso para a próxima temporada da LBFF. O diretor Rafael Magalhães conversou com a Tropa Free Fire, deixando claro que “a nossa vaga não está a venda. Estamos trabalhando em nomes para reforçar nosso elenco para chegarmos mais fortes na próxima LBFF visto que terá mundial no próximo Split“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sobre os tais rumores, Rafael disse que “foi criada uma teoria em cima disso. Sabíamos do interesse da Rensga em entrar na Série A, mas não teve nenhuma formalidade em realizar algum negócio. Acredito que a teoria se criou após eu comentar em uma foto do manager da Rensga, o qual sou muito amigo desde a época das guildas no Free Fire“.

Por meio de nota, a Rensga Bitpreço esclareceu “que não negociou vaga com nenhuma organização“. A organização aproveitou para desmentir os boatos de que estaria recuando de entrar no competitivo da modalidade, reafirmando que a entrada do clube “no competitivo de Free Fire, assim como a estruturação do time de influenciadores e streamers, está mantida e em andamento“.

Anteriormente, o The Radiativo informou que, após ter conhecimento do esquema ilegal que abalou a LBFF nas últimas semanas, a Rensga não se sentiu confiante de chegar ao cenário profissional e de fazer um alto investimento para obter uma vaga na elite da Liga Brasileira. O site The Radioativo acabou excluindo a publicação horas depois.

A GOD é uma das organizações mais prestigiadas do Free Fire brasileiro por ter sido criada por Edson “GOD WINS” Silva, um dos influenciadores mais antigos da modalidade. A equipe vem disputando a Série A da LBFF desde 2020, mas acabou caindo da 5ª para a 6ª edição, conseguindo retornar sendo uma das melhores na última Série de Promoção.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin