Siga-nos



Noticias

Solotov se pronuncia depois de ter nome envolvido em esquema ilegal

Solotov se pronunciou sobre as acusações e disse que tomou medidas porque estava sendo ameaçado

Ex-jogador profissional de Free Fire e ex-membro do grupo de casters da Garena na transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Marcos “Solotov” Paulo se pronunciou pela primeira vez depois de ter o nome envolvido em um esquema ilegal que tinha como objetivo auxiliar equipes a conseguirem o acesso para a Série A da competição e que foi exposto por André “AndréTV” Felipe, ex-CEO da Alt Gamers por meio do Blog do Chandy.


Nas redes sociais, Solotov disse que “tudo o que foi exposto é verdade”, mas que “não é toda a verdade”. Isso porque ele aponta que tanto ele quanto outras pessoas que faziam parte do dia a dia da Gaming House sofriam “ameaças frequentes”, com direito a uso de arma de fogo como forma de ameaça aos jogadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Eu não estou me vitimizando e nem dando desculpas, mas com uma arma dentro de uma GH, quem não se intimidaria? Eu confesso que errei, e estou pagando por tudo o que fiz. Sinto muito por não ser mais forte e não ter enfrentado um cara que diariamente ameaçava as pessoas ao seu redor”, disse o ex-caster da transmissão.

Solotov também revelou que sente ter vivido “um pesadelo” durante os meses em que passou ao lado do ex-CEO e que isso vai fazer com que ele fique “marcado psicologicamente para sempre”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin