A fabricante de smartphones Realme anunciou na última quarta-feira (16), por meio das redes sociais, que lançará uma versão especial do modelo Realme 9 Pro+ em parceria com Free Fire. A versão especial será limitada e não há confirmação de datas para o lançamento oficial do aparelho.
+ LOUD inicia venda de uniforme por R$ 160
+ Zaraki e 00Nation chegam a um acordo por rescisão
É de costume da Realme fazer parcerias para lançamentos exclusivos. Recentemente, a empresa lançou um smartphone especial em parceria com o Dragon Ball Z. A versão limitada em parceria com o Free Fire deve contar com detalhes e alguns conteúdos exclusivos do Battle Royale da Garena. Porém, ainda não há nenhuma informação sobre o lançamento do aparelho e se será, inicialmente, vendido no Brasil.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além de ser o jogo mais baixado em 2021 e terminar em segundo lugar nos dois anos anteriores, Free Fire acumulou, neste período, 803 milhões de downloads. O Battle Royale da Garena é considerado uma potência mundial dentre os jogos para smartphones.