Siga-nos



Noticias

Site revela nova gaming house do Corinthians para 2022; veja fotos

A nova instalação do Timão possui mil metros quadrados e fica localizada em Cotia, em São Paulo

O Corinthians terá uma nova gaming house para a temporada competitiva de 2022. O ge visitou a nova instalação do alvinegro paulista, que possui mil metros quadrados e fica localizada em Cotia, na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo.


ToxPlay é o novo jogador da NSE
Atualização de janeiro do Free Fire: veja possíveis datas

A reportagem revelou ainda que o local possui três andares, quatro quartos, sala de estar, duas salas de treinamento, sendo uma para cada time (mobile e emulador), jardim com piscina, cozinha e área de serviço.

Confira as fotos:

Com João “Memgod” Rodrigues e Vitor “VitinXP” Silva, o Corinthians apresentou o elenco que disputará a próxima etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na última terça-feira (11). A Garena, inclusive, já revelou as datas da próxima LBFF, com a fase de grupos iniciando em 2 de fevereiro até 4 de abril; a grande final está marcada para ocorrer em 16 de abril.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Série B da LBFF deve começar no dia 8 de fevereiro, com a primeira rodada indi até 10 de março. Em seguida, os times duelarão entre os dias 15 a 31 de março pela segunda etapa. Por fim, a final da Série B será disputada no dia 9 de abril.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin