A organização Real e-Sports anunciou, nesta segunda (10), o fim do vínculo com o treinador. “Profeta” comandou a equipe nas duas últimas edições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
+ Nobru aparece entre os jogadores de esports mais citados do Twitter em 2021
+ Fluxo anuncia saída de Mandela
Profeta chegou como treinador na Real em junho de 2021 para a disputa da LBFF 5. Na época, a Real e-Sports havia disputado a competiçãoem parceria com o Santos e-Sports. Entretanto, pouco antes do início da edição seguinte, a parceria entre Real e Santos foi encerrada, mas Profeta se manteve no posto de treinador da organização que herdou a vaga para a Série A da LBFF.
O retrospecto de Profeta na equipe não foi dos melhores, tendo ficado de fora das duas finais de LBFF que participou, somando um 14º e um 15° lugar ao seu currículo. Em ambas as ocasiões a Real teve que disputar o Grupo de Acesso da Liga Brasileira, mas conseguiu se manter na elite da LBFF nas duas oportunidades.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Recentemente, o Tropa Free Fire já havia noticiado que a Real estava de olho em uma possível mudança de treinador para a disputa da próxima temporada da LBFF. Por isso, “Blake” é cotado para ser o substituto de Profeta no comando da Real e-Sports.
O elenco da Real até o momento segue desta maneira:
VM7
Tatu