Siga-nos



Noticias

Nobru aparece entre os jogadores de esports mais citados do Twitter em 2021

Jogador foi o brasileiro melhor colocado na lista!

Um dos principais nomes do Free Fire em todo o mundo, Bruno “nobru” Goes apareceu entre os jogadores de esporte eletrônico mais citados do Twitter durante todo o ano de 2021. Os dados foram apresentados pela própria plataforma em uma publicação realizada nesta segunda-feira (10).


+ Fluxo anuncia saída de Mandela
+ Com Team Liquid, Garena oficializa equipes e grupos da LBFF 7

Foto: Divulgação/Twitter

Fundador e jogador do Fluxo, o atleta terminou na sexta posição, e foi o brasileiro melhor colocado na lista do Twitter. Além dele, apenas Gabriel “FalleN” Toledo, jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), também representa o Brasil na lista dos mais comentados.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Twitter

Ainda dentro do âmbito do Free Fire, a LOUD apareceu como a organização de esporte eletrônico mais citada no Twitter. Colocando o Brasil no topo, o país também teve outros representantes na lista, como a paiN Gaming e a FURIA, ambos com história na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A organização, inclusive, apareceu como a que mais conquistou seguidores nas redes sociais durante todo o último ano. A lista ainda conta com outras organizações gigantescas, como FaZe Clan, Sentinels e 100 Thieves. O Brasil também apareceu na lista, como o quinto país que mais comentou sobre jogos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin