Siga-nos



Noticias

Site revela acerto de Lobato com a B4

Jogador se destacou na última edição da LBFF com 90 abates

Um dos principais jogadores do Santos na última temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, Matheus “Lobato” Lobato está encaminhado para acertar com a B4. O portal Mais Esports revelou, nesta quarta-feira (21), que a nova casa do jogador será anunciada oficialmente nos próximos dias.


Lobato estava com o futuro indefinido desde a última semana, quando teve a saída confirmada pelo Santos. A confirmação da transferência faria com que este fosse o primeiro reforço da B4 para a próxima temporada da LBFF. Até o momento, o time ainda não se movimentou no mercado para fazer a manutenção do elenco.

No Santos desde a Série C da LBFF, Lobato conseguiu um grande destaque na última campanha do Peixe na elite da competição. Isso porque o jogador terminou como o segundo que mais eliminou oponentes, acumulando 90 abates em 81 quedas, um número impressionante para quem atua na equipe como capitão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Na última sexta-feira (16), a B4 anunciou a saída de Kauê “KaueLOK” Ramos. O jogador vestia a camisa da organização desde julho do ano passado, antes da disputa da C.O.P.A. FREE FIRE e foi um dos poucos remanescentes após o término da parceria com o Flamengo.

Ao ter a transferência concluída, a B4 passará a ser formada por:

Brazil Ronald “R7xy” Santos
Brazil Victor “PÃO7” Pereira
Brazil Vinicius “MINUZZI” Melo
Brazil Eduardo “MISTICO” Henrique
Brazil Yago “Yago
Brazil Matheus “Lobato” Lobato

Brazil Wandrez “MACHADO” Machado (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin