Siga-nos



Noticias

Símbolos do Vasco para copiar e colar no nick do Free Fire

Jogadores precisam investir 800 diamantes se quiserem trocar de nick no Free Fire

Uma das principais diferenças do Free Fire em relação a outros jogos é a possibilidade de poder adicionar diversos símbolos no nome utilizado no jogo, inclusive o do Vasco. Torcedores do time carioca que tiverem o desejo de homenagear o clube no battle royale da Garena têm esta possibilidade.


Apesar de o jogo já possuir uma infinidade de símbolos que podem ser utilizados, alguns jogadores desejam diversificar ainda mais. Tendo em vista que o Free Fire é tido como o futebol do esporte eletrônico, é justo que seja possível homenagear a modalidade no battle royale da Garena.

Veja também

Entretanto, é importante ressaltar que a troca de nome no Free Fire não é gratuita. Por isso, é importante que a escolha do símbolo seja feita com cautela para não haver a necessidade de trocar. Assim, é preciso investir 800 diamantes para conseguir mudar o nome do jogo.

SÍMBOLOS DO VASCO PARA O FREE FIRE

◤✠◢

Dessa forma, mesmo com a similaridade dos símbolos, nenhum time de futebol possui uma representação oficial para o nome dos jogadores no Free Fire. De qualquer maneira, os dois símbolos apresentados acima são os mais próximos possíveis da Cruz de Malta, uma das principais referências do Vasco.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin