Siga-nos



Noticias

Maçã do iPhone para nick no Free Fire: copie e cole o símbolo da Apple

Passo a passo ensina os jogadores Android e iOS a utilizarem o símbolo no nick do jogo

A grandeza e importância da Apple rompeu barreiras e fez com que jogadores de Free Fire passassem a querer incorporar o símbolo no nick do jogo. Por sorte, o battle royale da Garena permite uma infinidade de personalizações para os jogadores.


Apesar de o Free Fire possuir uma série de símbolos que podem ser utilizados, a maçã da Apple ainda é uma das mais populares. Para aqueles que têm o desejo de esbanjar no nome do jogo, veja abaixo o passo a passo de como adicionar o símbolo da Apple no nick.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

SÍMBOLO DA APPLE PARA IPHONE

Por motivos óbvios, os únicos dispositivos que permitem ver a maçã do iPhone são aqueles com sistema operacional iOS (iPhone, iPad e Mac). Dessa forma, é possível que alguns usuários não consigam ver os símbolos abaixo. Entretanto, basta copiar e colar para fazer com que ele fique disponível no jogo.

SÍMBOLO DA APPLE PARA ANDROID

Se visualizar e utilizar o símbolo da Apple no Free Fire é uma tarefa mais fácil no iPhone, usuários Android terão um pouco mais de trabalho. Isso porque entre os principais motivos está a impossibilidade de visualizar os emojis disponíveis para sistema iOS em aparelhos Google.

Entretanto, há algumas maneiras de burlar este tipo de limitação do sistema operacional. Para isso, no entanto, é preciso usar um aplicativo que permite a troca de emojis nativos no smartphone. Um dos mais indicados é o Emoji Switcher.

A Tropa Free Fire alerta, contudo, sobre a necessidade de ter o celular com root ativado para que o processo seja feito com sucesso. Além disso, não se responsabiliza sobre possíveis danos que eles podem causar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin