Siga-nos



Noticias

Símbolo do Pix para copiar e colar no Free Fire

Símbolo do Pix passou a ser usado por jogadores que desejam personalizar o nick no Free Fire

Sistema de pagamentos instantâneo criado pelo Banco Central, o Pix passou a ser utilizado pelos jogadores do Free Fire que utilizam o símbolo do método de pagamento para chamar a atenção no jogo. Eles incorporam o símbolo do Pix em seus nomes de usuário, tanto como uma piada quanto para atrair a atenção.


Esta associação inusitada a um sistema de pagamento pode ser especialmente útil em jogos que envolvem trocas, vendas ou doações entre os jogadores​. Embora o caractere unicode não seja o oficial do Pix, ele acabou sendo adotado pelos jogadores do Free Fire que procuram uma forma de fazer esta referência no jogo.

Alguns players acreditam que utilizar o símbolo do Pix no nick do Free Fire pode se tornar uma forma de debochar com os adversários. Isso porque eles utilizam o símbolo no nome do jogo seguindo de uma frase provocativa para conseguir irritar adversários que são abatidos.

Veja abaixo o símbolo do Pix para o Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter! Então fique por dentro dessa e outras listas!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin