Siga-nos



Noticias

Símbolo do TikTok para copiar e colar no Free Fire

Veja como fazer para colocar o símbolo do TikTok no nick do Free Fire e chamar a atenção durante as partidas

Uma das redes sociais de maior sucesso da atualidade, o TikTok se tornou uma das casas de diversos criadores de conteúdo de Free Fire e por isso o símbolo se tornou tão visado pelos amantes do jogo. A plataforma é frequentemente utilizada por grandes nomes presentes no Battle Royale da Garena tanto no cenário competitivo quanto da criação de conteúdo.


Pensando nisso, a Tropa Free Fire trouxe o símbolo do TikTok que pode ser copiado e colado no jogo para chamar a atenção dos adversários. Esta pode ser uma forma de tornar o nome mais atraente e inesquecível para os oponentes do jogo. Entretanto, outros jogos que permitem caracteres especiais também pode colar o símbolo e utilizá-lo onde bem desejar.

O símbolo pode não aparecer visível no computador ou pelo celular, mas ele muda completamente ao ser aplicado no jogo. Assim, pensando na facilidade dos jogadores que querem saber como ele fica disponível, a Tropa Free Fire trouxe um print abaixo para mostrar para todos os usuários que também desejam encontrar formas de personalizar o nome no game da Garena.

Foto: Tropa Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter! Então fique por dentro dessa e outras listas!

A Tropa Free Fire possui uma série de outras listas de símbolos e caracteres especiais que podem ser utilizados no Free Fire da maneira que os jogadores quiserem. Dessa forma, muitos procuram estas alternativas para se tornarem mais conhecidos e lembrados durante as partidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin