Siga-nos



Noticias

Shiro chega na loja com 20% de desconto

Personagem foi disponibilizado de graça e agora chega custando 399 diamantes

O mais novo personagem do Free Fire já está presente na loja. Após a Garena disponibilizá-lo de forma gratuita, Shiro aparece com desconto de 20%, custando apenas 399 diamantes. Porém, quem ainda não tem o entregador, deverá ser rápido, já que a promoção vai até o dia 14 de março.


Mas se engana quem pensa que é apenas Shiro que está disponível para ser adquirido. Isso porque seu pacote de luxo também já aparece na loja do battle royale. Este, tem 23% de desconto e está custando 999 diamantes.

Vale ressaltar que o pacote de luxo do personagem esteve custando apenas 1 diamante, no evento de recarga que chegou ainda antes do Shiro.

Habilidade do Shiro

A habilidade é intitulada de “Delivery de Dano” e se parece com a da Moco. Isso porque ele consegue revelar o inimigo que o atingiu em um raio de até 80 metros. Mas, ao contrário da hacker, a marcação é mostrada apenas para o jogador.

Veja abaixo os níveis da habilidade:

  • Nível 1: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50% adicional de penetração de armadura.
  • Nível 2: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 58% adicional de penetração de armadura.
  • Nível 3: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 67% adicional de penetração de armadura.
  • Nível 4: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 77% adicional de penetração de armadura.
  • Nível 5: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 88% adicional de penetração de armadura.
  • Nível 6: ao ser atingido em um raio de até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin