Siga-nos



Noticias

Com 81 abates, Ruan lidera briga por MVP da Liga Brasileira de Free Fire

Ruan é o único jogador da Liga Brasileira de Free Fire a ultrapassar a casa das 80 eliminações

Um dos principais nomes do Santos nesta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Ruan “RUAN” da Rocha chegou a marca das 81 eliminações e está liderando a briga pelo posto de MVP da principal competição do battle royale no Brasil.


Apesar de não ter brilhado na 15ª rodada, disputada nesta segunda-feira (8), o jogador vem fazendo um campeonato extremamente sólido. Justamente por isso, viu o Santos garantiu um BOOYAH providencial que fez com que o Peixe empatasse em número de pontos com o Fluxo, líder da LBFF.

Jogadores com mais abates na competição | Foto: Divulgação/LBFF

Com 81 abates nas 60 quedas disputadas, Ruan aparece na frente de Marllon “MVR” Pereira, destaque do Santos na temporada passada e atualmente na Team Liquid, que conta com 79 eliminações. Por fim, Gerson “GNERAL” da Silva, da GOD Esports, fecha o Top 3 com 78 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire está marcada para acontecer neste sábado (13) com um duelo de quedas entre os times do Grupo A e C, colocando frente a frente Fluxo e Santos, times líderes da competição até aqui.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin